1. Descoberta da Estela de Heliodoro - Esta inscrição no templo de Maresha-Beit Guvrin apresenta uma proclamação de Seleuco IV e datação de 178 aC.
2. Recintos de Pedra em Formato de Pé Descobertos em Israel - Cinco grandes recintos de pedra foram descobertos perto do vale do Jordão. Partir do ar, eles se pareceram com pegadas. Aparecem até na datação do período em que Israel se estabeleceu na terra.
3. Selos de Saul Encontrados em Jerusalém - Selos com nomes pessoais do período bíblico em Jerusalém continuam a ser útil. Aparentemente judeus no tempo de Ezequias, ainda estavam nomeando os seus filhos depois do fracassado monarca de Israel.
4. Inscrição de Dez Linhas Encontrada no Monte Sião - Esta longa inscrição do 1º século d.C continua a confundir os estudiosos.
5. Corredor do Bronze Médio Encontrado na Cidade de David - Esta descoberta resolve o problema de como os habitantes de Jerusalém acessavam uma fonte segura de água no século 18 a.C. O que não é novo, mas ainda mais impressionante é a construção monumental encontrada na cidade.
6. Sinagoga do Século Um em Magdala - Uma dúzia de sinagogas existem na Galiléia de períodos posteriores, mas isto agora é um excelente exemplo de uma da época de Jesus, e em um lugar que ele quase certamente visitou.
7. Monte do Templo - Isso compõe a lista das descobertas coletivas, não apenas na plataforma em si, mas também nos escombros peneirados. Algumas das descobertas feitas ainda não foram divulgadas.
Foto
8. Muros Pintados no Estilo Minoan na Costa de Israel - Governantes cananitas na costa gostaram do estilo de decoração dos cretenses.
9. Casa do Primeiro Século em Nazaré - A estrutura residencial do primeiro século não só ajudará os estudiosos a compreender a antiga vila, mas vai se tornar um destino popular para os peregrinos.
Fonte: Bible Places
Tradução: Google Translate
Comentários
Postar um comentário