quarta-feira, 28 de abril de 2010

Iranianos estão sendo alcançados pelo evangelho


26/4/2010 - 11h37

IRÃ (2º) - O ministério Elam agradece as orações pelas cristãs Maryam e Marzieh, que ainda estão enfrentando julgamento. Continue intercedendo por elas nessa fase decisiva. Enquanto esperamos mais informações, o ministério retrata outros casos no Irã.


Milhares de Novos Testamentos foram distribuídos no país durante o feriado de Ano Novo no fim de março. Muitas equipes de evangelistas testemunharam de Cristo. Em apenas uma cidade, 4.000 iranianos de férias receberam pacotes especiais que incluíam um Novo Testamento persa, um DVD da história de Jesus e literatura cristã. A resposta foi muito positiva. Isso demonstra a fome que os iranianos têm por Cristo.


Uma equipe abordou um jovem de cerca de 20 anos, compartilhou o evangelho, e lhe entregou um pacote. O jovem disse que estava interessado em saber mais sobre o cristianismo e sobre Jesus. Então, um colaborador conduziu o jovem até uma igreja onde ele conheceu alguns cristãos e ouviu seus testemunhos. O jovem voltou no dia seguinte e entregou sua vida ao Senhor. Ele disse que estava buscando Jesus há dois anos, e ficou impressionado por tê-lo encontrado enquanto estava de férias.


Ore por esse jovem, para que ele cresça em fé e para que seus familiares e amigos também recebam o evangelho. Ore para que outros que tenham sido alcançados pelas Escrituras estejam prontos para seguir a Cristo.


Ore para que o Senhor continue usando seu povo para levar o evangelho aos iranianos. Em 2010, o país subiu para a 2ª posição na Classificação de países por perseguição, e nossos irmãos precisam ser fortalecidos para continuar a obra em favor do Reino.



Tradução: Missão Portas Abertas


Fonte: Elam Ministries



Igreja Subterrânea no Irã!


0 comentários:

Postar um comentário